You are currently viewing Agradecimentos

Agradecimentos

4

Caros Leitores,


Hoje faz exatamente 3 meses que comecei a postar aqui sobre este tema que nos une, tem o conhecimento pouco divulgado e é tão relevante para as empresas globais, nosso Transfer Pricing.

Em alguns momentos tive alguns imprevistos e foi impossível manter o ritmo planejado de postagens (confesso que tem sido pesado), mas sempre que o fiz, foi para buscar um conteúdo relevante para quem o lê, independentemente do grau de conhecimento sobre o tema escolhido.

A ideia sempre foi compartilhar conhecimento e reunir pessoas para trocar informações, mas confesso que não imaginei os resultados que já o blog já alcançou. Atingimos mais de 2000 pessoas, acesso em 20 países (isso porque só temos conteúdo em Português) e mais de 50 horas de conteúdo lido por vocês.

Este blog também permitiu me conectar com pessoas muito interessantes, poder apoiar alguns em suas dúvidas pontuais e acesso a projetos muito inovadores !! Posso dizer que estou com boas conversas e tenho certeza que vem coisa boa pela frente !!

Ainda este mês também vamos testar um novo formato de compartilhar conteúdo e devemos ter algumas pessoas relevantes sobre Transfer Pricing para apoiar, eu vou avisar vocês.

Também tenho algumas ideias de buscar formatos de gerar conteúdo sobre a comunidade que estamos formando e suas utilizações do Transfer Pricing, continuem mandando suas sugestões e reforço aqui, o convite já feito para algumas pessoas, me enviem seus conteúdos, vamos continuar fortalecendo o conhecimento sobre Transfer Pricing.

Por fim e mais importante, o grande objetivo desde post é agradecer a todos que estão lendo, curtindo, compartilhando que motivam este consultor a continuar esta construção! Contem comigo e eu conto com vocês. Obrigado!

Um forte abraço.

Silvio Petrini

Com mais de uma década de experiência na área de preços de transferência, tracei como objetivo criar uma comunidade para discussão, disseminação e desmistificação do tema de preços de transferência no Brasil. Através deste blog, trago com uma linguagem leve e didática, desde os principais conceitos, até assuntos mais complexos envolvendo o tema. Não deixe de se inscrever, curtir, comentar, sugerir e criticar. Vamos juntos criar a maior comunidade de TP no Brasil.

Este post tem 2 comentários

  1. Vanessa

    Parabens Silvio !! O que você coloca no email acredito que esteja sendo atingido, seu conteúdo vem ajudando a desmistificar um tema complexo

Deixe um comentário